ZAPPIANDO

Imagine rever o Bozo, Vovó Mafalda, o Show de Calouros, a Porta da Esperança, Éramos Seis, Carrossel, Chiquititas, Jô Onze e Meia, Casa da Angélica, os primórdios do programa Sílvio Santos, Hebe e A Praça é Nossa. Pois é possível!

Em comemoração aos seus 30 anos, que completará em agosto, o SBT está revirando os seus arquivos e dando a público a oportunidade de rever esses saudosos programas. Para os mais novos, a chance é de conhecer.

Desde o último sábado (7), a emissora leva ao ar semanalmente o “Festival 30 anos”, o qual promete relembrar a cada programa antigas atrações do Sistema Brasileiro de Televisão.

A estreia foi com o humorístico “A Praça é Nossa”, no ar desde a fundação da emissora, mas herdada da Globo, onde era “A Praça da Alegria”.

O Festival relembrou os personagens inesquecíveis e os convidados que já sentaram no banco da Praça em companhia de Carlos Alberto de Nóbrega e de seu saudoso pai, Manoel da Nóbrega., e fez um bom apanhado de sua história.

Uma ótima iniciativa da emissora. Uma forma de resgatar a sua história e mais ainda, trazer à tona a memória da TV.

Sofrida é a apresentação de Patrícia Abravanel. Mas, a moça está começando e faz poucas cabeças (chamadas das matérias), o que não compromete.

Veja o programa na íntegra

Vídeos: Youtube

Programa: Festival 30 anos

Quando: sábado, das 20h15 às 21h30, no SBT

@diniz_paulinho

Comentários em: "“FESTIVAL 30 ANOS”: SBT ABRE SEU VERDADEIRO BAU" (2)

  1. eu me amarrava naquele SBT bem mais criativo, meio artesanal, mas com garra, era uma vice-liderança gostosa… cresci assistindo a Mara Maravilha, Bozo, os desenhos, curti as boas novelas (As Pupilas do Senhor Reitor, Éramos Seis, Sangue do Meu Sangue…) e acreditem, rs, até mesmo algumas mexicanas (Rosa Selvagem, Simplesmente Maria, Carrossel, Ambição…) o Programa da Hebe nos áureos tempos, enfim, era uma tv que nos cativava pelo simples que era! ótimo post, Paulinho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: